quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Parceria


A cada dia, percebo que nada é mais importante do que as parcerias que criamos, tudo fica mais fácil, a parceria deve ter a cima de tudo complicidade, confiança, dedicação, cuidado e muita paciência coisa rara hoje em dia, aliás todas as qualidades mencionadas estão escassas mesmo, mais nada que não podemos encontrar, nada que não possamos pelo menos nos esforçar.
Acho que a parceria só começa quando sentimos a necessidade de crescermos, pois penso que ninguém consegue nada sozinho, seja de forma direta ou indireta, precisamos sempre do outro, do abraço, do tato, do ombro, da visão do sonho, da vontade, da garra e da esperança.
A parceria é a diminuição das desilusões e a soma prazerosa das conquistas.