quarta-feira, 31 de março de 2010
A semena chamada santa
Essa é a chamada semana santa para muitos, uma semana para o laser, para descansar, para curtir uns dias, para uma reflexão espiritual, para ir ao cinema, teatro, praia enfim, uma semana dedicada ao acaso, ou seja, as surpresas prazerosas de um cotidiano distante da realidade de quem trabalha muito. Por isso faço um alerta, se beber não dirija e se for dirigir não beba, essa semana tem que ser a primeira de muitas, as pessoas que estão próximas de você agradecem. Boa semana.
sábado, 27 de março de 2010
Pedofilia na Igreja, novidade ?

Na última postagem falei sobre corrupção, que já estávamos perdendo a referencia de honestidade, hoje falo mais uma vez sobre a referencia MORAL, não que a corrupção não seja uma questão moral também, mas o desastre da moral religiosa e espiritual que estamos passando nos assusta e é muito grave, e o pior é estar passando por despercebido por todos, a questão da pedofilia dentro da Igreja Católica. É insuportável, deprimente, ou melhor, “ILEGAL, IMORAL E ENGORDA” e ninguém tem coragem de afrontar esses animais que colocam uma batina fazendo miséria em nome de Deus com as vidas de milhares de jovens no mundo todo. A todo instante se tem notícias e mais notícias de escândalos de PEDOFILIA e ninguém faz nada, a polícia não prende nenhum padre, ou será que tem padre, monsenhor ou bispo preso? Se tiver faço questão de retratar aqui. A sociedade perdeu a voz, o prumo ou sei lá mais o que? O caso mais chocante aconteceu na cidade de Arapiraca (AL), noticiado em rede nacional pelo repórter Roberto Cabrine do SBT, e até agora ninguém foi preso e pasmem, ninguém fala nada, será que é por falta de provas? De testemunhas? Não gosto de falar ou tratar desses assuntos por achar degradante, mas se não o fizesse estaria igual a eles, dizendo sim a toda essa degradação moral.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Big Brother Brasília .
Olha aí de novo mais uma postagem, difícil mais necessária, é muito complicado falar em corrupção neste país, por que as exceções estão cada vez mais escassas e em toda camada da sociedade vamos sempre encontrar, com as mesmas características, razões, motivações e ambições. Parece até que é um ciclo, será que todos têm que passar por isso? Será que é uma moda, status ou outro nome qualquer que queiram dar? O fato é que cada vez mais perdemos a referencia do correto e cada vez mais o esgoto aparece diante de nós, o cínico, o cara de pau, o ladrão, o faxineiro, o banqueiro, o juiz, o deputado, o governador, haja oração prá tanta corrupção... Oração? Escrevi oração?
terça-feira, 23 de março de 2010
Feliz Mulher sempre
Oi pessoal, já faz algum tempo que não posto nada, fico sempre prometendo e acabo não fazendo. Decidi recomeçar tudo, não prometendo, mais postando de verdade e vou logo homenagear as mulheres, e que ninguém diga que o dia Internacional das Mulheres já passou, por que na verdade um dia só não basta não, devemos homenageá-las os trezentos e sessenta e cinco dias do ano e sem esquecer o ano bissexto, é claro. Para vocês com muito carinho, feliz mulher sempre. Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)