Essa é a chamada semana santa para muitos, uma semana para o laser, para descansar, para curtir uns dias, para uma reflexão espiritual, para ir ao cinema, teatro, praia enfim, uma semana dedicada ao acaso, ou seja, as surpresas prazerosas de um cotidiano distante da realidade de quem trabalha muito. Por isso faço um alerta, se beber não dirija e se for dirigir não beba, essa semana tem que ser a primeira de muitas, as pessoas que estão próximas de você agradecem. Boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário