segunda-feira, 12 de abril de 2010
Medo...
Sempre fico pensando porque essa palavra traz tanto fascínio para uns e pavor para outros. Por que o MEDO é tão cruel com alguns e tão benéfico para outros. O MEDO por natureza nos coloca na retaguarda, no entanto o excesso de medo pode desencadear uma série reações até então desconhecida por nós mesmo, cada um reage diferente diante do MEDO, se é assim mesmo, então por que ter medo? Talvez por que o medo reservará sempre uma surpresa pra nós e ao mesmo tempo que reservaremos uma surpresa prá ele também. Por isso encare sempre o Medo como um desafio na sua vida, algo que você poderá superar mesmo com dificuldades, você irá surpreender não só a você mesmo, mais a muitos que talvez não esperem uma reação sua. Bom desafio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário