quinta-feira, 29 de abril de 2010
Dia do Trabalhador
O que importa mesmo é o final de semana que está chegando e o melhor ele vem acompanhado de um feriado, que por sinal e bem merecedor, o dia do TRABALHADOR, quanta rima para esse sofredor.
Não vou fazer versos nem prosa,
Muito menos oferecer uma rosa.
Para quem trabalha tanto e vive tão pouco,
Descansar nesse dia, não é coisa de louco.
Mais que teimosia, não vou fazer versos nem prosa.
Quero simplesmente uma rede debaixo do coqueiro,
Sombra e o barulho da onda que leva e traz meus sonhos
Livrei-me da rima e da prosa.
Não quero acordar por enquanto, pois se levanto
Vai cair o encanto...
Eita olha a rima, não tem jeito
Mesmo sem querer, ela sai na urina.
Vixe menina, foi sem querer, mas
Não tem problema já vai amanhecer.
E amanhã continua tudo de novo
Acordar cedo, voltar ao trabalho
E no almoço feijão com ovo
Já disse que não vou fazer prosa.
Mais, continuo na certeza
Que um dia vou virar a mesa
E descobrir que debaixo dela
A vida é muito mais que panela
Agora veio rima e prosa, danou-se!
Soltar uma gargalhada nessa hora
É a mesma coisa que pedir pra ir embora
Oxe!Se é assim então borá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário