Vai começar o maior programa de humor da televisão brasileira, e acho melhor que seja mesmo, por que ninguém agüenta mais tanta porcaria na TV. Claro que deveria ser um horário de pura reflexão, de propostas, de ideologias, de honestidade e de seriedade. Afinal de contas mexe com nossas vidas, mas enquanto não tivermos homens sérios, iremos ter sempre essa bagunça no horário político e o que é pior, precisamos levar a sério antes que nos tornemos palhaços iguais a eles (com raríssimas exceções).
abaixo a prostituição, é ótimo.
ResponderExcluir