segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desejos...


Não quero a tua cama,
Não quero os teus lençóis, teu travesseiro,
Não quero sussurras no meu ouvido nem injúrias,
Não quero ser o seu sonho, nem o teu pesadelo,
Não quero a tua mentira nem a tua verdade,
Não quero a tua inocência e nem a tua maldade,
Não quero a tua roupa nem a tua nudez.
Não quero a tua amizade nem a tua lealdade.
Não quero o teu dinheiro muito menos a tua esmola.
Não quero mais sentir o teu cheiro, nem o teu pecado.
Não quero a tua arrogância nem a tua possessão.
Não quero o teu olhar, pois me acusas e quando retribuo me absolves.
Não quero um quadro pintado, quero que a pintura me cubra
Não quero apenas as tuas lágrimas, quero bebê-las e assim saciar a sede que tenho de ti.
scf

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A cada dia


A cada dia que passa, procuro escolher melhor as palavras que serão ditas...
Mas não consigo escolher as que quero ouvir!... Talvez porque provoque, quem sabe?
A cada dia que passa, tento enfrentar os meus medos com silêncio... Não falo nada.
A cada dia que passa, sou surpreendido com o inesperado, com o absurdo, aí me sinto um truculento sem alma.
A cada dia que passa, sofro decepções, dores, angustias sem explicações... Destino... Colheita... Ou simplesmente a vida é assim?
A cada dia que passa, tenho sonhos ou será pesadelos? Não sei o certo, também não sei se durmo ou fico sempre acordado.
A cada dia que passa, dizem que amadureço, hum!... Mas sei que aos poucos envelheço.
A cada dia que passa, choro, dou risadas inacabadas, fico triste... Sei sou forte por natureza.
A cada dia que passa, procuro o amor... Procuro o amor... Procuro... Mas passa a cada dia.
SCF