
A cada dia que passa, procuro escolher melhor as palavras que serão ditas...
Mas não consigo escolher as que quero ouvir!... Talvez porque provoque, quem sabe?
A cada dia que passa, tento enfrentar os meus medos com silêncio... Não falo nada.
A cada dia que passa, sou surpreendido com o inesperado, com o absurdo, aí me sinto um truculento sem alma.
A cada dia que passa, sofro decepções, dores, angustias sem explicações... Destino... Colheita... Ou simplesmente a vida é assim?
A cada dia que passa, tenho sonhos ou será pesadelos? Não sei o certo, também não sei se durmo ou fico sempre acordado.
A cada dia que passa, dizem que amadureço, hum!... Mas sei que aos poucos envelheço.
A cada dia que passa, choro, dou risadas inacabadas, fico triste... Sei sou forte por natureza.
A cada dia que passa, procuro o amor... Procuro o amor... Procuro... Mas passa a cada dia.
SCF
Nenhum comentário:
Postar um comentário