Às vezes os avisos educativos não importam muito não, a educação é coisa de cafona, se a onda é contrariar, irritar, ser “despojado” e muitas vezes inconveniente, Então não tem jeito.
Temos que radicalizar mesmo, talvez assim possamos aprender quem sabe de uma forma não tão convencional. O importante é não desistir e acreditar que de alguma forma as coisas vão acontecer de um ou de outro jeito. A idéia é que possamos ser um pouco mais flexível, ponderado, equilibrado mas sem perder a razão. Aliás, quem tem razão? Boa reflexão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário