quinta-feira, 25 de março de 2010
Big Brother Brasília .
Olha aí de novo mais uma postagem, difícil mais necessária, é muito complicado falar em corrupção neste país, por que as exceções estão cada vez mais escassas e em toda camada da sociedade vamos sempre encontrar, com as mesmas características, razões, motivações e ambições. Parece até que é um ciclo, será que todos têm que passar por isso? Será que é uma moda, status ou outro nome qualquer que queiram dar? O fato é que cada vez mais perdemos a referencia do correto e cada vez mais o esgoto aparece diante de nós, o cínico, o cara de pau, o ladrão, o faxineiro, o banqueiro, o juiz, o deputado, o governador, haja oração prá tanta corrupção... Oração? Escrevi oração?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário