sábado, 27 de março de 2010

Pedofilia na Igreja, novidade ?


Na última postagem falei sobre corrupção, que já estávamos perdendo a referencia de honestidade, hoje falo mais uma vez sobre a referencia MORAL, não que a corrupção não seja uma questão moral também, mas o desastre da moral religiosa e espiritual que estamos passando nos assusta e é muito grave, e o pior é estar passando por despercebido por todos, a questão da pedofilia dentro da Igreja Católica. É insuportável, deprimente, ou melhor, “ILEGAL, IMORAL E ENGORDA” e ninguém tem coragem de afrontar esses animais que colocam uma batina fazendo miséria em nome de Deus com as vidas de milhares de jovens no mundo todo. A todo instante se tem notícias e mais notícias de escândalos de PEDOFILIA e ninguém faz nada, a polícia não prende nenhum padre, ou será que tem padre, monsenhor ou bispo preso? Se tiver faço questão de retratar aqui. A sociedade perdeu a voz, o prumo ou sei lá mais o que? O caso mais chocante aconteceu na cidade de Arapiraca (AL), noticiado em rede nacional pelo repórter Roberto Cabrine do SBT, e até agora ninguém foi preso e pasmem, ninguém fala nada, será que é por falta de provas? De testemunhas? Não gosto de falar ou tratar desses assuntos por achar degradante, mas se não o fizesse estaria igual a eles, dizendo sim a toda essa degradação moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário