Pessoal, dá para imaginar uma música onde a letra diz simplesmente: “O bode saiu com a cabra, foram andar a pé. O bode pisou na cabra, a cabra fez mééééé. A cabra estremecida com tanta dor no pé.O bode arrependido, pediu desculpas mééééééééé.” Essa é só a primeira parte, e acreditem, foi um sucesso mundial com os Beatles. Quem contou foi a Rita Lee e pediu para contar pra todo mundo, não sei se é verdade, mas, só sei que é assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário