
O presidente Lula deu um grande passo para entrar de vez na rede. O Blog do Planalto será o canal de comunicação que o presidente usará para atingir uma fatia do eleitorado que ele ainda não conquistou por completo, segundo o analista político Gaudêncio Torquato.
O governo pretende passar todas as informações na esfera política, social e econômica, além claro de fazer uma pré-campanha eleitoral, segundo Carlos Melo (cientista político do Ibmec)"O conteúdo está num contexto de divulgação da ação do governo e isso tem efeito político. Funciona mais como um instrumento de propaganda do que de comunicação. É difícil escapar dessa impressão", explica.
O fato é que o governo começa a dar sinais de inovação na sua forma de comunicar e está cada vez mais próximo da população se mostrando até certo ponto ousado. Se vai aproveitar para usar como propaganda, não tenho certeza, mas uma coisa é certa, vai dar muito que falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário