terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Vida não é uma Droga...


Não quero ser chato e tocar no mesmo assunto ou até mesmo repetir postagens, mas achei muito legal a propaganda, que resolvi colocá-la para vocês. Creio que irá ajudá-los na formação de conceitos sobre as drogas, que continua destruindo famílias, matando cadê vez mais jovem, interrompendo sonhos, formando quadrilhas e construindo uma violência sem fim. Pense muito antes do primeiro gole, trago, cheiro ou da seringa. A VIDA não é uma DROGA e nem a DROGA é para VIDA. Mais viva intensamente a VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário