segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fim da Fumaça

/>
Agora ficou melhor usar a seguinte frase: “O ar puro que respiramos”. É bem verdade que não podemos levar bem ao pé da letra, mais que está melhor não resta dúvida, mais também tenho plena consciência que isso é apenas um grande começo para que seja manifestado o real direito da educação. Por que penso assim? Porque que foi dado o primeiro passo para que possamos respeitar o direito do outro de não querer fumar, de andar cheiroso, de não provar da droga, de respirar, e para poder enxergar o outro.O segundo passo é começar com uma conscientização em massa, e isso, requer um envolvimento geral da sociedade, dos órgãos públicos e privados, e esse direito garantirá o direito da saúde. A liberdade de poder respirar significa muito mais do que o simples prazer de um auto-suicida. A educação nos conduzirá a uma conscientização e nos livraremos dos atos proibitivos como meio de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário