
Voltar a escrever é algo tão bom quanto a chance de viver novamente, as vezes fico questionando por que demorar tanto para postar? Por que levo dias ou meses para deixar um recado, uma palavra se quer? Não sei explicar, não consigo, tenho uma dificuldade enorme em começar um assunto, mas quando começo vou muito além do que esperava. Consigo organizar umas idéias e às vezes não, mas faço-me entendido seja em poesia uma crítica ou mesmo uma autocrítica, é sempre bom recomeçar, por isso não gosto de colocar um ponto no final, deixar pontos seguidos (três) é sinal que nos veremos de novo, uma chance está sendo dada para continuarmos amanhã, quem sabe? Ou simplesmente lembrar que vamos continuar seguindo em frente, não gosto de olhar para trás, gosto de sentir o vento no meu rosto, gosto de correr descalço na areia, gosto de jogar bola, de correr e de fotografar... É, aos poucos estou voltando com um passo de cada vez....
Nenhum comentário:
Postar um comentário