segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agora durma com um barulho desses...



Fico indignado e ao mesmo tempo enojado com os pseudos pastores e evangélicos, aqueles que em vez de estarem pregando a palavra de Deus em seus “púlpitos”, que deveria ser sagrado segundo a própria palavra, ou então indo nas praças e ruas pregando as boas novas do evangelho. Ficam fazendo o que o mundo escuro faz, levantam falsos testemunhos, difamam, mentem, enganam e ainda posam de santo, de profeta. Entram no submundo da perversão, se escondem nos esgotos da moralidade nas entranhas da hipocrisia a estes que fazem de tais práticas suas bandeiras alienando e disseminando a maldade, o juízo está muito próximo. Estes que estão usufruindo do conforto de suas casas e dos altos salários pagos pelos fiéis, que se alimentam das mentiras ditas nos púlpitos, a estes que estão com suas b... no sofá assistindo televisão e com a boca cheia de dentes esperando talvez a morte chegar, estes que viveram nos corredores da ditadura militar (no Brasil) balançando as suas cabeças “dinossauro” e que nunca protestaram pelo contrário mamaram nas t... dos generais, deveriam ter vergonha de carregar a bandeira evangélica. Digo não como profeta, mas, pela palavra de Deus que a Igreja deveria ser uma referencia na ética, na moral na integridade na verdade e na fé. Não tenham medo da morte, da perseguição, da mentira, da maldade porque dessas coisas não podemos fugir. Tenham medo daqueles que tentam dissecar a verdade com a mentira. Quero dizer que sou cristão antes mesmo de vir ao mundo(fé), militante da Igreja de Cristo(vida), convicto da volta do Messias(palavra de Deus) e certeza da morada celestial(convicção), e um dos simpatizante do PT(sociedade enquanto terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário