
A ressaca das eleições tem tirado muita gente do sério, aumentando assim a dor de cabeça, acontecem coisas que qualquer um duvida, por exemplo: Quem perdeu acha que ganhou, quem ganhou saiu perdendo e tem gente que nem ganhou e nem perdeu, ou seja, continua no zero. Outro exemplo: o campeão de votos terá que provar que é alfabetizado, mas os fichas sujas não terão que provar nada, sabem escrever até demais... O partido Verde será agora vermelho ou azul... Quem pensava que era verde se diz agora maduro, já os maduros esses acho que apodreceram e caíram, no jogo político é assim mesmo, eles estão sempre mudando e não mudam apenas por mudarem, simplesmente mudam, a questão não é mais ideológica é oportunista, boatos, fofocas, mentiras que diga Heloísa Helena. O fato é que a bola continua rolando e só vai parar quando acabar o segundo turno... pera aí...será?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário