Esse vídeo tem na realidade a cara de muitos brasileiros, que vive o dia a dia na corda bamba, tentando a todo custo se equilibrar(sobreviver). É um sufoco danado, a impressão que temos é que a qualquer momento, podemos cair, aí você solta aquela velha frase: ”e agora? Quem poderá nos salvar”(Chapolin Colorado). Mas a vida não para, e é preciso continuar fazendo mil malabarismos para se segurar. Você não pode se desequilibrar, pois, tudo passa, e a gente enverga mais não cai, e continuamos sempre a viver a vida, mesmo que na CORDA BAMBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário