quinta-feira, 7 de maio de 2009

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

Dizem que a propaganda é a alma do negócio. Durante muito tempo tive dúvidas sobre isso, achava que não importava a propaganda, que o bom mesmo era o produto, a qualidade, nem o local era tão importante assim, mas pensando bem, tive que rever alguns conceitos e confirmar o que também pensava. A propaganda realmente é a alma do negócio, esses caras são incríveis mesmo. Portanto, aproveitem independente do produto e curtam mais um vídeo super genial, eu diria mesmo:IRADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário