quarta-feira, 29 de abril de 2009
ESCOLHAS
Como é difícil fazer escolhas, não é mesmo? A roupa do dia então, nem se fala: saber o que se deve ou não combinar, só mesmo chamando o Esquadrão da Moda... escolher a profissão, depois escolher a área de trabalho, o time que vai torcer, a namorada, se vai casar, quantos filhos, o apartamento ou a casa... ufa! Mas o bom mesmo é não arriscar muito, viu? Uma vez feita a escolha, é melhor se acostumar, a troca pode não ser a tão esperada, a tão sonhada ou desejada. Por vezes não dá certo nem jogando uma moedinha no poço dos desejos. O bom mesmo é ter sempre serenidade nas escolhas. Portanto, seja sereno e boa escolha! Mas se preferir recomeçar, é só começar, afinal o recomeço é também uma escolha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário