O melhor presente de páscoa enfim chegou ontem , ou melhor acabou ontem, a cultura do inútil, das formas (corpos), do nada para fazer, do chororô, do sem noção, do apelo sexual, enfim acabou a nona edição, e o pior, já anunciaram a décima, é mole? Bom, pelo menos não ouviremos mais (por enquanto) aquela voz do Sr. Bial: “meus heróis” (ninguém merece). Herói é uma figura que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. Gostaria muito que o Sr. Pedro Bial desse uma olha no vídeo abaixo , e pudesse fazer uma reflexão sobre o que de fato podemos chamar de heroi. Não vou falar mais nada , acho que já basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário