segunda-feira, 20 de abril de 2009

TESTEMUNHO DE LOGAN

Como é bom você acordar, abrir um e-mail e descobrir pessoas maravilhosas, pessoas que não precisam fazer nenhum apelo emocional, moral ,político ou social, para mostrar que ainda existem vidas verdadeiramente humanas. Um testemunho de um garoto chamado LOGAN, ganhou o mundo nesses últimos dias e ainda bem que recebi o seu testemunho, simples, verdadeiro e positivo. Não se trata de um apelo religioso, mas sim de fé. Um beijo para todas as pessoas que acreditam, e outro beijo para aquelas que não acreditam, mais pelo menos respeitam. Valeu! Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário