Começa agora a caça ao emprego público, depois que o governo divulgou a lista para dezoito concursos e mais de quatro mil vagas em todo território nacional, foi dado a largada para a maior caça a fim de suprir todas as vagas e é impressionante como as pessoas buscam (caçam) essas oportunidades. Mas o que chama a atenção é saber qual é a verdadeira motivação para tanto esforço e luta para conseguir um “emprego”. Essa busca desenfreada tem alguns sintomas e podemos até tentar enumerá-los: 1º estabilidade, 2º remuneração, 3º salário em dia , 4º comodidade, 5º tranqüilidade, 6º garantias etc...e por último aptidão profissional (KKKKKKK), talvez seja por isso que encontramos tantos problemas em repartições públicas, não é verdade? No entanto, respeito e tenho admiração por aqueles que realmente são funcionários abnegados e extremamente profissionais, porém acho que devemos de certa forma ser mais honestos principalmente na escolha do concurso.Desejo Boa Sorte e pode escolher no endereço abaixo. E para aqueles que estão tentando no serviço privado, uma dica, Você pode contar sempre com um bom amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário