sexta-feira, 15 de maio de 2009

ESSAS PASSAGENS...

Pessoal, enquanto a galera lá de cima (planalto) não decide sobre o que fazer das passagens, e se o negocio é viajar pra lá, pra cá, pra acolá... Não tem problema. O dinheiro é meu, é seu, é nosso. Se alguém já falou que o bom mesmo é “relaxar e gozar”, então galera, aproveite e boa viagem curtindo um musical prá lá de bom. Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário