
Parece mais um filme de James Bond, o 007, não se fala mais em outra coisa aqui no Brasil, do que esses “atos secretos”, isso tem dado um nó tão grande na cabeça do povo , que começa a aparecer um cheiro de pizza ou quem sabe (doce) marmelada. Minha avó já dizia que se uma pessoa quisesse guardar um segredo, não poderia contar para ninguém, por que a partir daí, já não seria mais segredo.O fato é que a nação não imaginava que mesmo depois da ditadura, haveria “atos Secretos”, porta secreta, filmes secretos, pessoas secretas, netos secretos, filho que negociava secretamente, nossa, é mesmo de arrepiar a qualquer diretor de suspense. Isso ainda vai acabar em filme. Depois de dias apurando, já começa a aparecer alguns culpados. (ainda bem que não teremos impunidade, será?),os senadores que criaram os” atos secretos” estão sendo inocentados, mais os diretores que cumpriam ordens, estes sim , estão sendo culpados, como diz o nosso velho CHAVES: “que coisa não?” Continuamos aguardando os próximos capítulos anciososamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário