quarta-feira, 3 de junho de 2009

A diferênça no trânsito

A cada dia que passa, o trânsito tem causado mais vítimas fatais do que qualquer tipo de câncer. Vários fatores têm contribuído para aumentar essa estatística alarmante, como se não bastasse a imprudência, temos ainda, o álcool, o stress dos grandes centros urbanos, o caos das rodovias, a intolerância de pedestres, motoboys, motoristas, ciclistas, carroceiros...uma infinidade de causas. O nosso apelo é que possamos ter responsabilidade e muito bom senso para que possamos diminuir a tragédia e aumentar nossos dias e os dias de nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário