sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sempre pensei que a vida em comunidade deveria ser melhor e mais fácil. Sei que o corre corre de hoje não ajuda muito e as pessoas estão cada vez mais, vivendo de forma individual. Mas continuo achando que a vida pode e deve ser bem mais proveitosa , se vivida em coletividade. A gente aproveita mais e dá para fazer tanta coisa IRADA... Que se você não vê, não vai acreditar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário