Podemos chamar essa semana como a semana do amor, dos namorados, da amizade, da esperança e por que não do companheirismo, da fidelidade, do ciúme (digamos cuidadoso), da lua que encanta e é a eterna testemunha do amor, que brota a cada lua nova, que mais minguante que seja estará sempre cheia. Da busca eterna da felicidade, dos encontros casuais em aniversários, da festinha da escola, do esbarrão na rua, do grito de gol no estádio, do suspiro no primeiro beijo e da disparada do coração. Semana para provar que apesar de tudo, somos eternos namorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário