A semana começa a todo vapor, muito trabalho(graças a Deus), muitas idéias, muito planejamento, muita curiosidade, e a mente fervendo com tudo que está acontecendo, não só aqui, mais no mundo. As coisas estão literalmente voando, às vezes não temos nem noção daquilo que estamos pensando ou realizando. O pior é que nem tudo que parece é, mais também tudo que parece não é. O bom é poder viver cada instante de nossas vidas como se fosse o último dia. E não tirar conclusões precipitadas. Valeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário