sexta-feira, 6 de março de 2009
Final de semana...ah!!!!!!!!!!!
Toda forma, reforma da palavra, toda teoria científica, todo imbróglio filosófico não teriam tanta clareza em definir o nosso sentimento em relação ao final de semana. Dá uma olhada no “e-mail” recebido é “muito irado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário