sexta-feira, 6 de março de 2009

Final de semana...ah!!!!!!!!!!!

Toda forma, reforma da palavra, toda teoria científica, todo imbróglio filosófico não teriam tanta clareza em definir o nosso sentimento em relação ao final de semana. Dá uma olhada no “e-mail” recebido é “muito irado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário