segunda-feira, 9 de março de 2009

MULHER





















Ontem foi o dia internacional da mulher, o que não é nenhuma novidade é claro. Também não postei nenhuma mensagem em função do fim de semana (dá uma olhada na postagem de sexta feira dia 06/03 “fim de semana”). Mas sabe o que eu acho mesmo sobre o dia da mulher? E que não precisamos apenas de uma data, fazer apenas uma marcha, um protesto, lembrar da lei Maria da Penha, falar de igualdade, mostrar que somos sensíveis (homens), colocá-las no topo, e dái? Depois vem o dia 09, 10, 11, 12,13 14... E pronto, vamos esperar para o próximo ano e de novo começaremos tudo outra vez (chato né?).
A mulher é muito mais do que simplesmente uma data comemorativa, a mulher é ternura, é razão, é sabedoria, são 365 dias e mais o bi sexto, é marcha o ano todo, ela é a própria lei, igualdade sempre (desde que ela aceite), é a própria sensibilidade ela, será sempre a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário