quarta-feira, 25 de março de 2009
A IMBECILIDADE
Não existe outra forma de classificar “pessoas” que tem atitudes de vandalismo principalmente com patrimônio público; os chamados pichadores, o pior é que a nossa legislação é muito branda ( de um modo bem geral) para punir esse tipo de ”delinqüente”, a pena que varia de três meses a um ano, geralmente é substituída por serviços prestados a comunidade, que na realidade ninguém vê , além do mais os projetos (pagos com o dinheiro dos contribuintes como eu e você) propõe criar mecanismos para reintegração desses pichadores, que não adianta nada. Enquanto tratarmos esses delinqüentes como pessoas normais e com carência afetiva e psicológica. Continuaremos a mercê da impunidade (“a justiça é cega”), da ausência de pais que se recusam a assumir o papel de educadores, mas se submetem a serem protetores deles ( imbecís), ainda temos que aturar aqueles que trabalham em escritórios desenvolvendo esses tais projetos “sentados com a boca escancaradas cheia de dentes” não esperando a morte chegar, mais quem sabe o filho (pichador imbecil) e talvez sugerir que ele apague a sua obra (aí cabe a linguagem coloquial propriamente dita). Mais amanhã será outro dia e a vida segue...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário