terça-feira, 10 de março de 2009
Nova Ortografia
Resolvi dá uma ajudazinha aos leitores que acompanham o blog, copiando a nova reforma adotada da nossa ortografia, é só copiar também.
Fonte: globo.com
click para ampliar a matéria
Um comentário:
Prof. Ademar Oliveira de Lima
10 de março de 2009 às 22:52
Valeu cara! Obrigado! Abraço Ademar!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeu cara! Obrigado! Abraço Ademar!!
ResponderExcluir